ABRAVOC

A ABRAVOC oferece o desenvolvimento destas competências nas vertentes pessoais e corporativas, com suporte moderno em metodologias subsidiadas em coaching, em gestão estratégica e em ferramentas administrativas. Observando-se que um dos fatores primordiais do desenvolvimento de competências profissionais da Indústria 4.0 é entender seus perfis comportamentais, como funcionam, como se operam as formas de raciocino e de interpretação das relações interpessoais. Assim, se quiser ter alto desenvolvimento eficaz na gestão descubra seu perfil comportamental e desdobramento dos potenciais pessoais e das relações interpessoais profissionais.

A metodologia DISC é fruto do desbravamento dos perfis comportamentais milenares. Desde os gregos temos estudado certas predominâncias nas formas de relacionarmos com o mundo pessoal e profissional. Atualmente, além da metodologia DISC temos estudos científicos na seara da bioantropologia, por Helen Fischer*, que comprovam a existência de quatro sistemas biológicos: dopamina/norepinefrina, serotonina, testosterona e estrogênio/oxitocina, estão associados a um conjunto específico de traços de personalidade.

Olá, eu sou Bárdia Tupy Vieira Fonseca

E o que esperar do desenvolvimento das competências após execução do autodesenvolvimento e autoconhecimento com a ABRAVOC: uma atuação efetiva nas relações gerenciais e sociais com conhecimento das variáveis relativas à cada perfil comportamental, com ampliação da potência de desenvolvimento da alta performance.
O que somos? Desenvolvimento de pessoas, disponibilizando assessments modernos, ferramentas arrojadas administrativas, com metodologias de coaching, PNL, psicologia positiva e análise de perfis comportamentais profissionais. O nosso propósito é mostrar um caminho de transformação na vida pessoal, profissional, social, familiar e relacional. Gerir uma empresa, organização e uma equipe na era da quarta revolução industrial desdobra em necessidades urgentes no desenvolvimento das competências sociais e pessoais. O líder da Indústria 4.0 precisará atuar em desdobramentos comportamentais e administrativos nunca antes experimentados, bem como estará vivenciando situações ainda não dominadas no mundo corporativo empresarial e organizacional. Como desenvolver estas competências? Com execução de metas crucialmente importantes utilizando assertivamente o autoconhecimento e autodesempenho para gestão alta performance.

MINHA EXPERIÊNCIA

Palestrante comportamental e practicioner em Programação Neurolinguística pela Actius;

Master Trainer da Coachecom – Coaching and Evolving Community;

Master Trainer em treinamento organizacional pela Academia do Trainer – Método F.A.T.O;

Analista judiciário do Superior Tribunal de Justiça, experiência efetiva em gestão judiciária, estratégia e desenvolvimento humano por 25 anos no serviço público.

Formação internacional em Aprendizagem Experiencial e Coaching de Equipes, com uso de técnicas em atividades vivenciais indoor e outdoor, pela Uno Coaching Group;

Especializada em Gestão de Pessoas e Psicologia Positiva com coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC;

Especialista em Gestão Judiciária pela Universidade de Brasília – UNB.

Atuou como coordenadora de Órgão Julgador da 2ª Turma do STJ, chefe de gabinete de ministros do STJ, secretária dos Órgãos Julgadores do STJ, secretária de Gestão Estratégica do TRF – 1a Região, coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas do STJ e secretária nacional de Desenvolvimento de Pessoas da Procuradoria Geral da República e Chefe de Seção de Planejamento e Avaliação de Programas Educacionais do Centro de Estudos Judiciários do Conselho de Justiça Federal.

Atuou como analista judiciário junto à TNU – Turma Nacional de Uniformização na Assessoria da Presidência do Conselho de Justiça Federal. Atualmente, trabalha como analista judiciário junto ao Gabinete de Ministro Moura Ribeiro no Superior Tribunal de Justiça, bem como atua na Direção administrativa da Federação Brasiliense de Canionismo (trabalho voluntário), além de atender no escritório de coach de executivo, carreira e vocação.

ASSESSEMENTS'S

90%

COACHES FORMADOS

60%

MEMBROS ATIVOS

70%

LÍDERES TREINADOS

50%
Excelência no apoio ao desenvolvimento humano para carreira e vocação.
Tornar uma empresa empoderadora dos talentos brasileiros.
Evolução contínua, comprometimento, ética fraternidade e realização

Certificados

Dê uma olhada nos meus certificados

WhatsApp chat